Rodrigo Polezer
Mas de novo! Não aceito perder para o porco desse jeito! Estou revoltado! Que time de merda! Ninguém correu ontem! Ninguém. Enquanto os caras jogaram quinta a noite e nosso time descansou 1 semana e os caras correram como o jogo da vida deles! Sempre é assim e o Corinthians consegue reviver essas pragas!
alguém tem que cobrar esse time! Ir lá e protestar e juro que se tivesse um brecha ia lá no CT mandar treinar pênalti! Não é possível que esses #$!@% ! Não saiba cobrar 1 pênalti! O melhorzinho que estava sendo o Lucca bateu igual a mãe dele! #$!@% ! De novo dando moral para esse goleirinho deles! Não aceito! Tite! Vá treinar esse time! Time sem alma, sem vibração! Se continuar assim vai perder todos os jogos decisivos do ano! Ai depois não adianta chorar! Ou a gente protesta agora e pressiona essa cambada de perna ai ou vamos ser motivo de risada com eliminações novamente! Vergonha! Vergonha perder pra time goleado pelo água santa! Vergonha!
em Notícia > Corinthians vacila, perde pênalti e vê fim do tabu contra Palmeiras...


