World Misanthropy
Cadê o Marlone? Por que não foi relacionado? Essa eu n entendi o cara tem que pegar ritmo precisa jogar.
em Notícia > Sem trio, Corinthians relaciona 22 jogadores para viagem à Colômbia
em Notícia > Sem trio, Corinthians relaciona 22 jogadores para viagem à Colômbia
Também tou achando que o Marlone está sendo subaproveitado, entendo que ele cairia bem na ponta, nohador rápido, com habilidade e como volta de lesão está precisando ganhar ritmo. Acredito que no próximo pelo Paulistão deva ser titular. Vai Corinthians!
O Marlone vinha fazendo bons jogos, gosto do jeito dele jogar. Espero que entre logo em forma, porque acredito que no momento que ele se encaixar ele não sai mais do time.
Acho que esses 3 que foram vetados devem estar lesionados, por isso a ausência do Marlone, que também deve ter uma chance como titular.
Mas o Guilherme tah lá
Liberta são 7 no banco e ele está se recuperando de lesão. Ainda não está 100% pra jogar, assim como Rildo
Ai chega no jogo o Corinthians toma um gol e ele coloca o Danilo sendo que os caras do santa fé parece Usain Bolt. Cadê aquela palavra MERECIMENTO Tite?
Marlone e Rildo né!