x

Comentário de Wallace em 'Zizao pede liberação e pode rescindir...'

Wallace Silva

Concordo contigo Saulo, o cara na primeira vez que entrou fez graça e levantou a torcida, isso em UM jogo, imagine o que faria em mais jogos, e agora compram um tal de Alexandre Pato por 4 milhões que de 26 jogos no Milan jogou apenas 7 e que se lesionou o ano inteiro, e agora perdem uma peça dessa? Diretoria, meus parabéns, estão fazendo um trabalhao bem falho. #voltazizhao

em Notícia > Zizao pede liberação e pode rescindir contrato com o Corinthians

Em resposta ao comentário:

O cara sempre foi muito gente boa, respeitou a grandeza do Corinthians, na única oportunidade que teve arriscou umas pedaladas levantou a torcida, mesmo ele sendo mais mascote do que jogador para o Corinthians eu gostaria de ver ele no paulista, eu ainda acho que ele tem tem potencial como jogador, mais a cada dia o time fica mais forte e as oportunidades para os pequenos fica menor, uma pena ele ter jogado tão pouco !

Responda o comentário do Wallace

  • 1000 caracteres restantes