x

Comentário de Vinicius em 'Comentário de Lourival no Meu Timão'

Vinicius Fontes

Só quis dizer que essa pintura de gol não foi bem narrada. Vi no Sportv o jogo e o Milton soube narrar mt bem o golaço, já esse ai narrou como se fosse um gol comum

em Vídeo > Comentário de Lourival no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Sério mesmo vei? Um gol desses se vai RECLAMAR da narração!? !?

Responda o comentário do Vinicius

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário