x

Comentário de Jones em 'Corinthians tem aval da Caixa para contrato...'

Jones Delgado

Estou contigo tmbm..São tantas notícias assim, que já perdi até as esperanças. Mas enfim, aguardemos!

em Notícia > Corinthians tem aval da Caixa para contrato dos naming rights

Em resposta ao comentário:

Será? Prefiro continuar aguardando, até porque essa informação não é oficial!

Responda o comentário do Jones

  • 1000 caracteres restantes