x

Comentário de Osvaldo em 'Com nota quase zero, torcida...'

Osvaldo

O Guilherme não vem jogando nada a muito tempo mas ele já avisou que tá jogando fora de posição e o Tite tá insistindo nele só pr que sabe que e por causa dele Tite que ele tá rendendo tão pouco em campo, sendo assim o culpado e o Tite, pelo mal futebol apresentado por ele, agora outro grande culpado pra mim foi o Alan Mineiro errando aquele gol escancarado, pois se faz aquele gol era goleada.

em Notícia > Com nota quase zero, torcida 'culpa' meia-atacante por...

Responda o comentário do Osvaldo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Zyon

    Zyon X's 193 comentários

    2º. Zyon X's em 24/04/2016 às 13h22

    Realmente, se o Alan Mineiro tivesse feito aquele gol a história do jogo teria sido outra.
    Era o momento para dar uma chapa do jeito que a bola veio, mas preferiu ajeitar demais e deu no que deu. Triste.

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Franco 6 comentários

    1º. Paulo Franco em 24/04/2016 às 12h56

    Concordo com você mano... Alan Mineiro tem que ficar treinando separado atw surgir um clube para fazer proposta a ele