André Barbosa
50 minutos jogados fora, uma tragédia esse site. Pagam uma fortuna pra essa OMNI pra não atender a demanda de compra de ingresso. O pior é que eu liguei no Fiel Torcedor e eles afirmaram que ainda tem ingresso, mas quando eu clico pra reservar o site trava e pede pra fazer um novo login.
Ainda querem empurrar esse péssimo serviço pra vender os NR. Tem que ser muito trouxa pra acreditar nisso.
em Notícia > Timão abre venda de ingressos para jogo contra Nacional a todos os...
