x

Comentário de Marcelo em 'Elias nega abalo emocional e fala sobre...'

Marcelo Barros

Problema do jogo pra mim foi Guilherme e alan mineiro, não produziam e também não marcavam...

em Notícia > Elias nega abalo emocional e fala sobre concentração na Liberta

Em resposta ao comentário:

Elias e B. Henrique acomodados não estão jogando nada!
Aqui é Corinthians vamos jogar com raça determinação e vontade de ganhar!

Responda o comentário do Marcelo

  • 1000 caracteres restantes