x

Comentário de Aleilton em 'Comentário de Aleilton no Meu Timão'

Aleilton Santos

Rpz tomara viu pq achava ele bom goleiro quando stava no Avaí. Queimou o mlk cedo, acho que tinha 19 ou 20 anos, nessa faixa etária a responsabilidade é enorme, pode queimar fácil, foi o que aconteceu cm ele, a carreira sta marcada por conta das falhas, no entanto, era jovem ainda.

em Notícia > Comentário de Aleilton no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Com a safra atual, ele terá mais oportunidades em outros clubes.

Responda o comentário do Aleilton

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário