x

Comentário de Rafael em 'Corinthians se desespera, só empata e é...'

Rafael Auditore

Mesmo pensamento que o meu, concordo plenamente contigo.

em Notícia > Corinthians se desespera, só empata e é novamente eliminado na Arena

Em resposta ao comentário:

Esse deve ser o pensamento, é foda cair, é pior ainda a zoação de rival, mas paulista, Libertadores, Copa do Brasil tem todo ano, quando a raiva começa a passar você vai se recuperando. No fim não adianta tirar o time todo, não é fazer igual o torcedor do palmeras, porque somos Corinthians, não amamos a Libertadores ou o paulista ou o brasileiro, amamos o Corinthians, ainda que alguns bosta do #$!@% não mereçam estar lá. O Corinthians é gigante, não precisa ganhar algo pra provar isso. Tacar fogo em tudo, apesar se ser a melhor ideia agora, não vai mudar bosta nenhuma. Também concordo que tem que mudar a filosofia de jogar esperando tomar um gol, que André, Lucca, Bruno Henrique não são titulares, são reservas. Mas agora pelo que parece os contratos com os novos jogadores não são no modo "china, compre aqui". Temos Marquinhos Gabriel que entrou bem para quem estreio num jogo nuclear, Fagner esta jogando muito bem, Giovanni Augusto tá melhor que o Jadson quando estava no início, Guilherme é bom jogador e pode encaixar no time, pode evoluir, Marlone é bom jogador, Luciano é bom jogador. To tão puto quanto qualquer um aqui, tanto que é o segundo comentário só hoje, mas agora acabou essa #$!@% de Libertadores e mata mata que te levam do céu ao inferno. Agora é a hora de criar um time foda como foi ano passado, que não foi criado em 4 meses. O Tite que era um dos melhores do Brasil não virou o pior hoje, apesar de ter tentado virar a todo custo nesses 3 últimos jogos. Quando a raiva vai passando a gente vê que não foi a morte, foi só um estado de coma, mas da pra acordar. O negócio é nós mesmos não forcarmos ao ponto de achar que esse time nesse estágio iria conseguir algo, ao menos ao decorrer desse jogo deu pra voltar a enxergar isso.

Responda o comentário do Rafael

  • 1000 caracteres restantes