Fábio Carvalho
Neto sempre fala do tal "leão de treino". Aquele jogador que chega na hora H, na partida, e não faz nada. Tite no mata-mata é um "leão de primeira fase". Vencemos a Libertadores de 2012 não somente por mérito dele. Tínhamos um elenco fortíssimo, repleto de campeões, e o que é mais importante: Tite nunca havia vencido a competição. Hoje em muitas vezes eu acho que ele fica empavonado. A insistência com jogadores que vão sempre mal, a teimosia em manter o artilheiro no banco, ou escalar alguém fora de sua melhor posição. Nas entrevistas procurar a todo custo dizer que todo lance do jogo é fruto de treinamento, principalmente quando vence. Ele fez isso ao falar daquele golaço de Marlone. Não há mérito NENHUM de Tite no gol de Marlone. Nenhum.
E não sei se vocês repararam isso, mas toda vez que temos uma semana livre pra treinar, o time vacila. Eu já tinha cantado essa fita antes do jogo, conversando com um amigo. Só que ainda empatamos. Eu estava achando que perderíamos por 2x1.
em Notícia > Corinthians se desespera, só empata e é novamente eliminado na Arena
