x

Comentário de andre em 'Fiel acende sinalizadores na Arena...'

Andre Vaz

Você estava no estádio? Porque se estava você deve ter reparado que 75% dos que estavam la estavam vaiando a organizada

em Notícia > Fiel acende sinalizadores na Arena Corinthians e atrasa início de jogo

Em resposta ao comentário:

Pois é.. Mas fazer o que né cada um " ama e empurra " o time da melhor forma.. Uns criticam outros tentam ajudar o time dando seu apoio gritando e cantando com emoção e até mesmo ascendendo sinalizadores. Acho engraçado que no jogo do Spfc quase não vi críticas.. Agora ver torcedores do Corinthians criticando a própria torcida por se expressar me surpreende

Responda o comentário do andre

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário