Sávio Boto
Dedé é um ótimo zagueiro, vale os 20 milhões. Porém nossa jaga já está bem organizada e reforçada! CADÊ OS LATERAIS? Alessandro e FÁBIO Santos não tem reservas a altura!
em Notícia > Cifra de R$ 20 milhões por Dedé assusta Corinthians, que aguarda