x

Comentário de Rodrigo em 'André recebe proposta pra sair, mas Tite...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Cesar

    Cesar Assis 1.356 comentários

    19º. Cesar Assis em 17/05/2016 às 12h29

    Infelizmente é aquilo que sempre digo ele gosta de passar a mão na cabeça de jogador porqueira.Já foi visto que o acara não serve para o TIMÃO e ele ainda o segura.Não vai demorar muito e eles pedem a cabeça do Tite.Gostaria de saber o que o Maycon faz no Time? Ele mil veses melhor que Ruindriguinho, André e Guilherme juntos.Vai entender.Uma coisa eu digo quem mantém parte da receita do clube é torcedor e uma hora ele irá enjoar de tantos erros.

  • Foto do perfil de JORGE

    Jorge Cavalcante 783 comentários

    18º. Jorge Cavalcante em 17/05/2016 às 09h23

    Money!

  • Foto do perfil de Guilherme

    Guilherme Albuquerque 1.081 comentários

    17º. Guilherme Albuquerque em 16/05/2016 às 21h26

    Porque ofereceram R$30 mi pelo Felipe. Ai não adianta ele vetar que a diretoria vai vender. O caso do André é totalmente diferente, o Sport deve estar querendo por empréstimo.

  • Foto do perfil de Osvaldo

    Osvaldo 15.919 comentários

    16º. Osvaldo em 16/05/2016 às 20h22

    Boa pergunta kkkk

  • Foto do perfil de Elizeu

    Elizeu Santos 6.064 comentários

    15º. Elizeu Santos em 16/05/2016 às 17h04

    Boa pergunta

  • Foto do perfil de j

    J Nader 870 comentários

    14º. J Nader em 16/05/2016 às 16h00

    Porque o Felipe já atingiu um valor de retorno, e o André por enquanto só foi gasto dinheiro,
    seria igual na sua casa, você tem dinheiro para pagar a conta de luz, e seu filho pede uma bicicleta.

  • Foto do perfil de Breno

    Breno Paiva 1.155 comentários

    13º. Breno Paiva em 16/05/2016 às 15h51

    Pq envolve mt grana e se eles pagarem a multa fica escolha do Felipe sendo que é bom pra ele e para o Corinthians!

  • Foto do perfil de Louco

    Louco Corinthians 329 comentários

    12º. Louco Corinthians em 16/05/2016 às 15h50

    Verdade, mas um perna de pau o Tite fica impedindo a saídaa, e ainda pior, coloca ele em campo. Cara o que tem na cabeça desses técnicos, só deve ser algo que nós não podemos nem comentar aqui pois pode dar processo, mas acrdito que seja algo natural do que acontece na politica brasileira! Dai tierem suas conclusões.

  • Foto do perfil de Vagner

    Vagner Silva 31.639 comentários

    11º. Vagner Silva em 16/05/2016 às 14h46

    Porque nossa diretoria não aguenta ver dinheiro vindo da China ou da Europa

  • Foto do perfil de adelson

    Adelson Barbosa 11.524 comentários

    10º. Adelson Barbosa em 16/05/2016 às 12h07

    Difícil compara $$$ com o mercado europeu kmarada!