x

Comentário de Robertho em 'Site da Roma revela que já contratou...'

Robertho Photografo

Sinceramente, não vejo por essa ótica, digam, os pessimista. Ele é um jogador profissional e busca aprimoramento, experiencia e como qualquer outro tem a plena liberdade de escolha, cabendo ao clube a palavra final e legal, no que tange a um contrato. Todos tem uma fase em que procuram algo melhor, o aprimoramento, e, nenhum em si, é propriedade imutável de um clube. Lamento pela perda que o Timão teve, pois era um jogador muito0 útil, mesmo na reserva. Desejo boa sorte e um futuro brilhante na carreira do mesmo, e creiam, ele jamais se esquecerá das suas origens, onde tudo começou...isso é um fato! Boa sorte Marquinhos!

em Notícia > Site da Roma revela que já contratou Marquinhos em definitivo

Responda o comentário do Robertho

  • 1000 caracteres restantes