William (charlinho)
Viva as organizadas...excelente notícia...chega de estádio triste e cheioo de tipinho modinha que me da asco...viva a festa nas arquibancadas
em Notícia > CPI das Organizadas recomenda volta de bebidas alcoólicas e...
em Notícia > CPI das Organizadas recomenda volta de bebidas alcoólicas e...
Viva ao fim das mesmas! Festa todo torcedor faz, quem disse que só organizada faz? ! Gostaria de entender por que vocês integrantes de organizadas se acham mais do que outro torcedor?