Marco Correa
Ai alfredo, São Paulo é a locomotiva do Brasil, não fala merda, somos muito melhores que muitos paises, nosso futebol é muito melhor que o gaúcho, o edenilson só existe porque joga no todo poderoso, se jogasse nesses timecos do sul não era ninguém, e os portugueses são nossos irmãos, não fala mal da portuguesa não, e paulista é muito mais articulado, inteligente, e informado que essa bosta sulista, que queria se separar do Brasil. Ainda bem que não deu certo, senão estariam pedindo esmola que nem a Bolivia e o Paraguay.
em Humor > A melhor história do Mundial de Clubes 2012



