x

Comentário de Dudu em '[Marco Bello] Torcedores do Corinthians são...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Marcio

    Marcio Morelli 9 comentários

    1º. Marcio Morelli em 25/05/2016 às 18h03

    Amigo eles vão e ainda de graça, não duvide nada os mesmo estarem amanhã no jogo e domingo no recife. E claro de graça né! Depois somos nós os torcedores modinhas!