x

Comentário de william em 'Comentário de Marcio no Meu Timão'

William (charlinho)

Viva as organizadas, viva a festa nas arquibancadas! FORA TORCIDINHA MODINHA LIXO...FICA NA SELFIE

em Post > Comentário de Marcio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

O mania que vocês tem de chamar os outros de modinhas viu, me explique o motivo de chamarem os demais assim?
Os torcedores do Palmeiras não falaram nada porque são de uma organizada e não querem causar. E outro detalhe os 27 presos todos já estiveram envolvidos em outras brigas! Não e porque você está na torcida que tem que defender vândalo!
E mais uma vez " Gaviões o CORINTHIANS não e de vocês"! Viva então aos tais torcedores modinhas que são os que pagam e que vão só pelo Corinthians e não pela torcida e que chegam ao ponto de matar pra defender á TORCIDA!

Responda o comentário do william

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário