Daniel Oliveira
Esse cara é um bosta, uma mosca do cocô do cavalo, ele chamou 4 vagabundos para ameaçar e agredir jogadores do time, esse cara tem que ser expulso da cadeira de presidente do Corinthians, é um safado sem escrúpulos nenhum, não tem culhão para cobrar o Time e chama uns vagabundos que são pagos pelo clube para fazer esses absurdos. Como você chama vagabundos para agredir os jogadores do seu próprio time? Isso é inadmissível.
em Notícia > Presidente solta o verbo sobre reunião com torcida no CT