Jose Arnaldo
Punir o cara porque não retornou no dia combinado é zuado né, poderiam dar um desconto para o cara afinal um parente dele veio a falecer, na real enxergaram que o Walter tem potencial pra assumir a titularidade, alias eram pra ter visto isso antes se o Tite fosse coerente com o Walter e fazer o rodizio dos goleiros situação que não estava ocorrendo! No final das contas quem ganha é o Timão tem dois goleiros monstro! E Cássio levanta a cabeça e apoia o Walter que sempre te apoiou quando estava na reserva! Vai Corinthians!
em Notícia > Cássio perdeu posição por não cumprir com combinado, diz colunista


