x

Comentário de André em 'Autor de marchinha 'Transplante...'

André Barbosa

Eu irei de Sul, quem for hoje no jogo, vamos nos organizar pra cantar. Acho uma homenagem merecida.

em Notícia > Autor de marchinha 'Transplante Corinthiano' morre aos 86...

Em resposta ao comentário:

Seria legal se na ARENA tocasse a marchinha antes do jogo hoje como forma de homenagem.

Responda o comentário do André

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário