Marcos Peixoto
Nos somos CORINTHIANOS e com certeza queremos o Timão no topo do mundo certo? Então temos todos que virar socio-torcedores para atingirmos esta marca... E os antis pirankkk... Vai CORINTHIANS!
em Notícia > Lance divulga venda recorde de exemplares após Mundial da Fifa