x

Comentário de Pedro em 'Nike lança nova camisa corinthiana por...'

Pedro Alves

É grossa, de algodão mesmo. E corte slim.. Eu comprei a preta e gostei muito, se pá compro a branca também rs

O que eu achei engraçado é que não é lançamento, acho que comprei ela no fim do ano passado. Tanto que você encontra em lojas tipo a Centauro por 49.90 em promo já

em Notícia > Nike lança nova camisa corinthiana por R$89,90

Em resposta ao comentário:

Muito linda...e dry fit o aterial da camisa? Oulguem sabe?

Responda o comentário do Pedro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário