x

Comentário de paulo em 'No Brasil, atacante Dentinho se encontra...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Amanda

    Amanda C. 199 comentários

    1º. Amanda C. em 06/06/2016 às 17h06

    Se aparece na mídia é porque não vai dar certo, na maioria das vezes é especulação da mídia para fazer notícia. To esperando o Tevez ser anunciado até hoje, então sabe Deus quem a diretoria vai trazer, se é que vai trazer alguém.