Jorge Alexandre
Minha opinião é a seguinte: enquanto não houver dirigentes com o pulso firme, nosso time será cada vez mais prejudicado. Vendemos quase todos os nossos campeões A PREÇO DE BANANA e nossa comissão técnica foi embora no meio de uma reformulação. Há técnicos sem clube, que de uma forma ou de outra, poderiam estar a frente da seleção. Porque não escolheram o Tite quando ele estava sem clube. Agora estamos sem comando, dentro e fora de campo. Roberto de Andrade, você é um FROUXO. Amigos, o que estava difícil ficará pior, infelizmente.
em Notícia > CBF divulga nota oficial em respostas às críticas de Roberto de...