x

Comentário de joao em 'Jogo do Corinthians ao vivo'

Joao Fontoura

Do primeiro tempo quem mas perde bola é Romero tá osso

em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo

Em resposta ao comentário:

Não entendo pq não são UMA chance para o Isaac! Se não serve pq trouxeram? Tem um monte de peba nesse ataque, não tem um centroavante de ofício com a lesão com o André e o menino não é nem relacionado? !
Alguém sabe explicar pq isso acontece já que ele não está mais lesionado?
Ele ao menos é jogador do Garcia, já que gostam de colocar só os meninos dele para jogar!

Responda o comentário do joao

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário