Bianca Bertacini
Não fissemos um bom jogo, a saga falhou no gol de empate, apesar do Zizao ter feito uma ótima jogada e dado o pase para o Giovanni fazer o gol, ele acabou colaborando com o gol de empate do paulista se vocês perceberam, ele deu um passe muito curto para o Guilherme e ai deu no que deu, será que foi só eu que vi isso aqui?
em Notícia > Com assistência de Zizao, Corinthians estreia com reservas e empata...
