x

Comentário de jose em '[Walter Falceta] Conversa séria com Pedro...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Satrio

    Satrio Portilho 27 comentários

    1º. Satrio Portilho em 25/06/2016 às 10h24

    Concordo. Goleiro ali tem que sair pra matar o lance... Já joguei jogos escolares e universitários no gol como goleiro-linha ou por causa de suspensão e contusão de goleiro. Ali meu irmão, neguinho não vinha dividir comigo não, ou se vinha, já vinha pulando pq sabia que eu não aliviava, partia ele em dois kkkkkkkkkk