x

Comentário de Rogério em 'Ex-corinthians, Carlos Tevez recusou...'

Rogério Monteiro

E quando ele te mandou calar a boca, socou os caras da base, vocês lembram? E ele ganhou muito bem pra jogar o que ele jogou, e só não veio para o Timão com o Andrés, porque não quis abrir mão da dívida do city, não tem respeito pelo Corinthians.

em Notícia > Ex-corinthians, Carlos Tevez recusou renovar com o Manchester City

Responda o comentário do Rogério

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Edson

    Edson Silva 6 comentários

    1º. Edson Silva em 21/01/2013 às 02h46

    Deixe me lembrar do mesmo jeito que ronaldo fez mandou um monte de corintiano cala a boca, porque estavam lhe ofendendo eu também mandaria você criticar um profissional por um erro no trabalho e uma coisa você, desrespeitar a pessoa e outra, vai me dizer que na nossa torcida esta cheio de santo. Eu acho que se ele estiver na intenção de voltar, seria uma boa um grande time e feito de bons jogadores, ele não socou os cara da base, ele brigou com o Marquinhos que nem me lembro onde esta, te faço uma pergunta qual a história do Marquinhos no Corinthians.