x

Comentário de Danilo em 'Preço de ingresso do Estadual causa revolta...'

Danilo Moraes

A FPF mostra, mais uma vez, o quão mal administrada é. Não falo isso só pelo Timão, mas se no tá regulamento obrigando ingressos a R$40,00 me fala quem vai pagar isso para assistir, por exemplo, Penapolense x São Bernardo, se fosse R$10,00 lotava..afff como os caras são burros, por isso eu sou a favor da extinção ou da diminuição do campeonato paulista

em Notícia > Preço de ingresso do Estadual causa revolta e Gaviões vai à sede da...

Responda o comentário do Danilo

  • 1000 caracteres restantes