Bruno Manoel
Eu quero o pato no Timão. Mais já que a comiição técnica não quer ele no time eu acho que eu tenho a solução.
trocar ele pelo Rafael marques.. Do Palmeiras. Pau a pau uma aumentadinha no salário. Titularidade. Pode ser que o Rafael marques. Venha não custa tentar. Por que. A final. Para as. Finanças. Do Corinthians. Seria melhor. Pargar. Ao Rafael. Marques. O pagar. Ao pato novamente
em Notícia > Presidente do Timão crava retorno de Alexandre Pato
