Guilherme Oliveira
Temos que cobrar da diretoria e do presidente prepotente o uso da base, Pedro Henrique tá jogando direitinho, Arana também, Maycon quando joga da conta do recado, para de gastar com contratação e investe na mlkada...PQ NÃO OBSERVAR AS OPÇÕES QUE TEMOS NA BASE?
em Notícia > Cristóvão Borges indica meia do Atlético-PR para diretoria do...