x

Comentário de Guilherme em 'Cristóvão Borges indica meia do Atlético-PR...'

Guilherme Oliveira

Temos que cobrar da diretoria e do presidente prepotente o uso da base, Pedro Henrique tá jogando direitinho, Arana também, Maycon quando joga da conta do recado, para de gastar com contratação e investe na mlkada...PQ NÃO OBSERVAR AS OPÇÕES QUE TEMOS NA BASE?

em Notícia > Cristóvão Borges indica meia do Atlético-PR para diretoria do...

Responda o comentário do Guilherme

  • 1000 caracteres restantes