x

Comentário de Bruno em 'Comentário de Bruno no Meu Timão'

Bruno Manoel

Então me diga você preefere pato no banco e tauves sem augum compromisso com o clube. Do que o Rafael marques fazendo gol. Eu te digo eu acho que o pato nem ira jogar

em Notícia > Comentário de Bruno no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Me diga pq de tanto ponto final assim, mas pior do que a sua ideia de trocar o pato pelo Rafael marques acho que não é...

Responda o comentário do Bruno

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário