Natal Florencio
Na minha opinião o Pedro Henrique e o Vilson estão muito acima do Yago. Ele tá com muita firula, quase se enrolou em alguns lances. Acha que é um Gamarra ou um Felipe da vida. Tem que descer do pedestal um pouco.
em Notícia > Cristóvão Borges recebe boa avaliação da torcida corinthiana nas...



