Gustavo Sccp
O Corinthians vendeu Castán a dinheiro de pinga e deu o Marquinhos praticamente de GRAÇA, agora fica correndo atrás de um zagueiro, que, na minha opinião, é inferior ao Dedé... Tem alguém embolsando dinheiro nessa história!
em Notícia > DIS compra direitos de Dedé e Timão ainda espera por zagueiro