x

Comentário de @bielfaustiino em 'Fiel garante 39 mil ingressos para clássico...'

@bielfaustiino Xd

é pq tão fazendo o recadastramento dos torcedores da organizada.. Por isso também que no último jogo ficou parecendo vazio

em Notícia > Fiel garante 39 mil ingressos para clássico contra o São Paulo

Em resposta ao comentário:

Tinha que ter o recorde da Arena. Não sei porque não estão liberando a capacidade máxima do setor Norte para os últmos jogos.

Responda o comentário do @bielfaustiino

  • 1000 caracteres restantes