Paulo Nando
Amigos o que vocês acham se o pato começar arrebentar fazer gol no Corinthians e o Corinthians fazer mais um ano de contrato com eles só pra vender nível e fazer uma grana nele pra trazer um um atacante de verdade que vocês acham
em Notícia > Pato vai ao vestiário da Arena em clássico e pode ser titular no...