Evandro Almaroli
Torcedor do Pato? É cada uma viu kkkkkk
em Notícia > Diretoria do Timão considera adiar reestreia de Pato
Em resposta ao comentário:
Minha posiçao: Deixei de ir na Arena contra as bambis para ir na reestreia do Pato...Sendo assim, não estarei na Arena, no sábado!

