Diego Silva
"Por acordo entre as partes não serão oficialmente declarados valores da negociação."
Do jeito que essa diretoria é incompetente, não duvido nada que os valores da negociação tenham sido bem abaixo do divulgado.
E mesmo se fossem altos essa grana não iria para o time mesmo!
em Notícia > Corinthians anuncia oficialmente saída de Alexandre Pato

