x

Comentário de Pedro Henrique em 'Corinthians recebe felicitações de...'

Pedro Pascoal

O telegrama não foi enviado em nome do Clube Real Madrid, e sim em nome de seu presidente Florentino Perez, portanto é um telegrama pessoal, por isso não há o timbre, e como o presidente do Real é o representante máximo do clube entendemos que o telegrama serve de felicitação em nome do Real Madrid Sr. Thiago

em Notícia > Corinthians recebe felicitações de Barcelona e Real Madrid pelo...

Em resposta ao comentário:

Então Jhonatan, tú sabe muito né? Sabe escrever? Aos invés de ofender os outros vai aprender a ser gente. Deixe de ser fanático e preste atenção, muitas coisas são feitas para enganar babacas como você e para passar vergonha perante os demais. Um clube como o Real Madrid jamais mandaria um telegrama... Para isso existe FAX e PAPEL TIMBRADO, você sabe o que é isso? O dia que tiver um emprego de gente e lidar com FORMALIDADES saberá do que eu estou falando. Babaca.

Responda o comentário do Pedro Henrique

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário