Denis S
Se não me engano, essa Beckie é também a primeira mulher a marcar um gol na Arena Corinthians! Estou certo? Ou já teve algum outro jogo feminino?
em Notícia > Em primeira partida dos Jogos Olímpicos, Arena Corinthians quebra...
em Notícia > Em primeira partida dos Jogos Olímpicos, Arena Corinthians quebra...
é a segunda, o sp já tinha feito gol lá.
kkkkkkkkk...
Os bambis marcaram primeiro
Como o parceiro disse anteriormente, o São Paulo já fez gol na Arena
kkkkkkkkkkk
#VaiCorinthians
Não, a primeira foi o Carlinhos, no #6x1
As meninas da vila sônia foi a primeira
Teve, naquele 3x2 contra as meninas da vila sonia.
Já teve sim... Se não me engano a bambizada já fez um gol
Tirando os são paulinos, sim foi ela!
O Lucas já deu a notícia, tomamos um gol dos bambi, então ela não foi a primeira.
Lamento te contrariar amigo, mas o primeiro gol feminino foi do Souza no jogo Corinthians 3x 2 bambis em 21/09/14.