Leonardo comentário 08 de Agosto de 2016 às 22h38 Leonardo 130 comentários Leonardo Bonini Demorou pra tomar o gol, Yago um lixo, pq o Vilson n joga? em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo Responda o comentário do Leonardo Deixe seu comentário: 1000 caracteres restantes