x

Comentário de Vitor em 'Cristóvão Borges recebe a pior avaliação...'

Vitor Ribeiro

Já que todos os meias são uns bostas pra você, acho que deviamos jogar com 3 volantes e só o Marlone na frente, ou então a gente põe você lá deve jogar pra #$!@%... Guilherme perdeu o ritmo, assim quando teve sequencia foi bem...

em Notícia > Cristóvão Borges recebe a pior avaliação nas atuações contra o...

Em resposta ao comentário:

A zaga sofre gols culpa do Yago, o time não faz gol culpa do Romero... O pensamento dos MODINHAS é o mesmo de sempre Guilherme TEM QUE SER TITULAR... O que esse verme fez ontem? Marquinhos é uma nhaca assim como Giovanni pedem um ou outro jogador mas os MODINHAS NÃO PERCEBERAM QUE O TIME É FRACO. Torcer pra um bom time é fácil ficar de mimimi esquecendo que o clube não tem verba e mais FÁCIL AINDA.

Responda o comentário do Vitor

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário