Renato Santos
Não discórdio de você mas tenho a minha opinião arena está aí não foi ganhada por LULA e temos que pagar arena que está financiada nós não temos o SR Paulo Nobre milionário que está ajudando o Palmeiras a manter time e também não pararmos de pagar as parcelas do financiamento da Arena Corinthians como Paulo nobre fez e não está pagando WTorres e rompero e levando para justiça não existe milagre economia melhorando no Brasil as coisa ficam melhor.
em Notícia > Comentário de LEANDRO no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Discordo de você amigo. A questão levantada não são os títulos e sim as finanças do clube. Você acha normal uma equipe gigante como a nossa perder 7 titulares de um ano p o outro c tds os jogadores fatiados, não somos ponte preta da vida p perder tantos jogadores em pouco tempo e de graça, tem algo de muito poder p trás dessa gestão mafiosa. E tem muito escândalos na base também que são pouco noticiados, tem que cobrar forte dessa diretoria, o time tá muito fraco, temos um lixo de ataque, o cabeça de Playmobil no ano passado não trocava nem de roupa sequer ficava no banco e agora é titular absoluto