Jose Duek
Isso de invandir CT são para os vagabas que não tem o que fazer, já disse isso não faz o time jogar melhor, pelo contrario, crise por causa de meia duzia de bun, vão trabalhar, e eu sou torcedor sim, apoiando, mesmo sabendo que diretoria e treinador não ajudam.
em Notícia > Comentário de Igor no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Mas eles são a voz do torcedor. Infelizmente, esse menos de 5% por cento que sempre cobram. Você está insatisfeito com a diretoria e elenco. Moro a 600 km da Capital e não posso fazer nada, então me vejo representado nesse protesto. Nada de violência, tudo pacificamente, como deve ser.




