x

Comentário de eduardo em 'Sheik, Pato e Guerrero juntos? 'Só em...'

Eduardo Rocha

Todo mundo criticando o Emerson dizendo que não fez nada depois da Libertadores, só que ele ficou muito tempo sem jogar por causa da contusão e depois por suspensão, agora tenho certeza vai ser diferente pq ele sabe se não se esforça vai para o banco, no primeiro jogo agora do paulista ele foi quem mais correu se esforçando, o único defeito dele que esta exagerando em não tocar a bola foi assim no mundial quando não tocou para o guerreiro, agora quando não tocou para o Renato Augusto, acho que temos que da credito a todos jogadores que jogou a Libertadores no ano passado não é pq chegou jogadores novos que aqueles não valem mais nada, vamos deixar na mão do Tite que é um treinador justo

em Notícia > Sheik, Pato e Guerrero juntos? 'Só em uma situação...

Responda o comentário do eduardo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário