x

Comentário de vanessa em 'Sheik, Pato e Guerrero juntos? 'Só em...'

Vanessa Alves

Na minha opiniao que tem que sair pra entrada do pato é o guerreiro pq ele até é um bom jogador mais não é melhor que o emersom e nem tem a experiencia e o tanto de títulos que o emersom tem tirando também que ele não tem a qualidade que o emersom a técnica a calma pra finalizar e a velocidade pra mim seria o ataque perfeito emersom e pato

em Notícia > Sheik, Pato e Guerrero juntos? 'Só em uma situação...

Responda o comentário da vanessa

  • 1000 caracteres restantes