Wellington Fernandes
Boa sorte aos dois, que seja feliz no Timão... Mas não esqueça da base maciel (volante) e o Issac (atacante), acho que são bola que os dois
em Notícia > Dupla é aprovada em exames e já deve assinar nesta quarta com o Timão
em Notícia > Dupla é aprovada em exames e já deve assinar nesta quarta com o Timão