Marcel Baixada
Meu Deus sai Elias entra Camacho tudo bem vejo potencial no cara...mas Yago e Rodriguinho nossa senhora Rogai por nós...Giovani Augusto e Pedro Henrique no banco
em Notícia > Em busca de ascensão, Corinthians estreia na Copa do Brasil
em Notícia > Em busca de ascensão, Corinthians estreia na Copa do Brasil
Pois é Marcel... Desisto desse Cristóvão.
Podriguinho e Yago só pela graça.
Balbuena e Iago a umas das piores Zaga que já vi no Corinthians
Com a saída do Elias, agora que o Ruimdriguinho não sai do time mesmo.
Parece que quanto pior qualidade técnica mais difícil de sair do time rs
E do lado o mudo burro...
Esqueceu que também tem uma Anta durmindo na frente do banco... Que não faz ideia o que tá acontecendo..
Mas vou te falar mano, qual é a do Giovani Augusto? Po tem que se impor também com o técnico nos bastidores e não somente aceitar queto isso, tou contigo nisso pois faria isso que você citou pra ontem, mas o que ocorre que o cara também não faz nada? Po custou 15 milhões de reais o jogador mais caro que o clube investiu e aceitar ser banco do Rodriguinho e Cristóvão como técnico, tem que se impor também o jogador pois senão até um Cristóvão da vida poe no bolso
Já vi Marinho zagueiro grosso sem talento jogar aqui.
já vi Betão sendo revelado e ganhar título, mas fraco.
já vi Zelao Fabio Ferreira entre outro bosta aqui.
agora sou obrigado por uma diretoria burro omissa, é acima de tudo incapaz de ver que esse jogador ai não tem qualidade pra ser zagueiro do Timão
Disse tudo.